Entrada > Notícias > "Onde" de Paulo Praça conta com a colaboração de Cesário Alves
Publicado em: 26 Setembro 2020

"Onde" de Paulo Praça conta com a colaboração de Cesário Alves

O disco/livro conta com um ensaio fotográfico de Cesário Alves, docente da Escola Superior de Media Artes e Design

No dia 17 de setembro, pelas 21h45, decorreu a apresentação do disco/livro, do músico Paulo Praça, bem como do videodisco 'Onde' do realizador Paulo Pinto, que contaram com a colaboração de Cesário Alves, docente do departamento de Artes da Imagem da Escola Superior de Media Artes e Design.

"Onde" é o nome do disco de Paulo Praça a partir da poesia de José Régio, Valter Hugo Mãe e outros poetas, acompanhado por um ensaio fotográfico de Cesário Alves, que cruza fotografias pessoais, com fotografias de arquivo, de várias épocas e autores, sobre Vila do Conde.

O evento que decorreu em formato filme-concerto realizou-se no Auditório Municipal de Vila do Conde.