Entrada > Notícias > Plug-in
Publicado em: 02 Maio 2022

Plug-in

A iniciativa, inspirada no conceito de speed-dating, decorreu no dia 11 de janeiro e reuniu dezoito entidades externas.

Decorreu no dia 11 de janeiro de 2022, pelas 15h30, em formato online, a 5.º edição do evento Plug-In.

O Plug-In, inspirado no conceito de speed-dating, potencia parcerias de estágios curriculares e desenvolvimento de projetos em estreita ligação com as empresas, e pretende apoiar as empresas no seu processo de seleção dos perfis de estudantes mais adequados. É uma oportunidade para os estudantes contactarem diretamente com as empresas num ambiente informal, esclarecendo dúvidas, fortalecendo o networking e cimentando conhecimento sobre as áreas de atuação das mesmas.

O evento juntou cerca de trinta estudantes finalistas da Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web e várias empresas convidadas, entre as quais: Iotech, Emvenci, IkuTeam, Skrey Software, MOG Technologies, Willbe Collective, e-Goi, RedIT, Spartads, Sofia Godinho, Riopele, StrongStep, CustoJusto.pt, TAW Software, BindTuning, touchIT, Natixis e Kendir Studios.