Entrada > Notícias > Porto Design Factory co-organiza Porto Service Jam
Publicado em: 18 Fevereiro 2017

Porto Design Factory co-organiza Porto Service Jam

Decorre entre os dias 17 e 19 de fevereiro a Porto Service Jam, uma parceria com a We Question Our Project

A We Question Our Project, organiza a Porto Service Jam entre os dias 17 e 19 de fevereiro, no espaço do Porto Design Factory.

Este é um evento sobre inovação e service design integrado no Global Service Jam, que se celebra simultaneamente em mais de 300 cidades do mundo.

Em 48 horas non-stop, as atividades são destinadas a todos interessados em conceber, desenvolver e melhorar serviços. Durante o evento estarão reunidos estudantes e profissionais multidisciplinares experientes em service design e em outras áreas de inovação.

Os membros da comunidade do P.PORTO beneficiam de um desconto de 50%. Para obtenção do código promocional bastará enviar e-mail para portodesignfactory@sc.ipp.pt, incluindo nome completo, escola, número de estudante.