Entrada > Notícias > Porto/Post/Doc 2017 - School Trip
Publicado em: 20 Novembro 2017

Porto/Post/Doc 2017 - School Trip

Sessões gratuitas para estudantes do ensino superior.

Porto/Post/Doc continua a sua missão de alfabetizar e educar para e pelo cinema, numa tentativa de contrariar a tendência actual de escassez de cinemas e de público, criando e educando novas audiências. Temos desenvolvido parcerias com diversas instituições de ensino superior e, à semelhança das edições anteriores, oferecemos um programa específico para estudantes universitários.

Este programa, composto por várias sessões, incluindo da Competição Internacional e o Fórum do Real, está aberto a inscrições de turmas ou grupos de alunos. Envio em anexo uma grelha de programação com sessões elegíveis para inscrição.

As sessões estão abertas a inscrições e serão gratuitas para estudantes. Para a inscrição é necessário enviar um email para schooltrip@portopostdoc.com com a marcação do horário e número de bilhetes pretendidos.

Nota: as reservas tem que ser efectuadas até ao dia anterior.

Programa com sessões elegíveis para inscrição