Entrada > Notícias > Pós-graduação em Design de Calçado
Publicado em: 28 Junho 2017

Pós-graduação em Design de Calçado

Estão abertas as candidaturas à pós-graduação em Design de Calçado da ESMAD.

A Pós-Graduação em Design de Calçado pretende dotar os estudantes de conhecimentos práticos e teóricos que permitam criar uma metodologia projetual, que irá potenciar a criatividade como ferramenta no processo de design de calçado, em paralelo com a capacidade de enfrentar os desafios do mercado.

O design de calçado é uma área onde forma e função combinam para nos proporcionar conforto, desempenho, flexibilidade e durabilidade. Esta pós-graduação irá permitir aos estudantes conjugar trabalhos de design com conhecimentos de materiais e de produção, com o propósito de contribuir para uma base de criação sustentável, com impacto no futuro do calçado.

Irá, igualmente, proporcionar os conhecimentos e as ferramentas necessárias para a criação e o desenvolvimento de modelos e coleções. A sua lógica legitima-se pelo entendimento da solicitação dos clientes, tendo como premissas as tendências, o design, as técnicas e os materiais, a produção e os canais de distribuição.

Mais informação

CANDIDATURAS