Entrada > Notícias > Apresentação do projeto interdisciplinar do TeSP
Publicado em: 24 Janeiro 2018

Apresentação do projeto interdisciplinar do TeSP

Dia 26 de janeiro irá realizar-se a apresentação do projeto interdisciplinar do TeSP cujo tema são os "Contos Populares".

No próximo dia 26 de janeiro, às 14:30h irá realizar-se a apresentação do projeto interdisciplinar dos estudantes do 2.º ano do TeSP em Design de Jogos e Animação Digital cujo objetivo é apresentar os trabalhos desenvolvidos pelos estudantes.

Este projeto foi coordenado pela unidade curricular de "Projeto de Jogos e Animação", lecionada pelos docentes José Neves e Rui Guedes, mas contou também com o apoio de outras unidades curriculares tais como: Animação para jogos digitais II; Áudio e vídeo; Desenvolvimento para ambientes móveis; Design de comunicação digital; Narrativa e interface; Psicologia das emoções.

Nesta primeira edição do Projeto Interdisciplinar o tema escolhido foi os “Contos Populares” tendo os estudantes de desenvolver um videojogo completo sobre essa temática.

O evento será aberto a toda a comunidade e irá realizar-se na sala B301.