Entrada > Notícias > RAVE - Exposição dos Estudantes Finalistas
Publicado em: 30 Julho 2018

RAVE - Exposição dos Estudantes Finalistas

O Mosteiro de Santa Clara em Vila do Conde acolhe a Exposição de Trabalhos dos Estudantes da Escola Superior de Media Artes e Design.

O convento de Santa Clara em Vila do Conde acolherá a Exposição dos Trabalhos dos Estudantes Finalistas da Escola Superior de Media e Design, integrada na comemoração dos 700 anos deste monumento singular, em parceria com a Câmara Municipal de Vila do Conde.

Nos espaços amplos e plenos de história deste edifício conventual estarão patentes projetos autorais, individuais e de grupo, com linguagens artísticas da contemporaneidade das áreas do design, da multimédia, da web e do audiovisual.

A inauguração terá lugar no dia 13 de julho, com a presença da comunidade escolar e convidados institucionais.

Áreas específicas como os trabalhos dos estudantes da especialização em Fotografia estarão patentes no Centro Português Fotografia a partir de 7 de julho.

Os estudantes da especialização de Vídeo irão estrear as suas curtas-metragens na 26º Curtas Vila do Conde - International Film Festival, no Teatro Municipal, divulgando-as junto dos profissionais da indústria cinematográfica, no dia 15 de julho.

Inauguração da exposição final: dia 13 de julho de 2018 às 19h00.
Horários: dias  18, 19, 20 e 21 julho  e 25, 26, 27 e 28 de julho das 14.00h às 18.00h.
Extensões: Centro Português de Fotografia (Porto): 7 julho, 17h30. Curtas Vila do Conde - Festival Internacional de Cinema: 15 julho, 18h30.