Entrada > Notícias > Semana Aberta
Publicado em: 07 Fevereiro 2018

Semana Aberta

De 12 a 16 de março de 2018 visita a Escola Superior de Media Artes e Design.

Promovida pela Escola Superior de Media Artes e Design (ESMAD), a 2.ª edição da Semana Aberta é um evento aberto a todas as escolas de ensino secundário e profissional e cuja programação contará com um conjunto de atividades, aulas abertas, exposições, projeções de filmes e mostras de trabalhos dos cursos lecionados na Escola.

A ESMAD enquanto projeto transversal de áreas ligadas às artes, media e design, procura a formação de profissionais altamente qualificados, o desenvolvimento de competências e uma consciencialização artística nos domínios do audiovisual, da fotografia, do cinema, do design gráfico, do design industrial, da multimédia, dos jogos digitais e das tecnologias web.

Tem como missão formar profissionais críticos, empreendedores e criativos que busquem soluções inovadoras nas diferentes áreas, aliada a uma sólida formação humana, artística, cultural e técnica, através do ensino de excelência, da investigação e da internacionalização, constituindo-se, assim, como um polo educacional comprometido com o desenvolvimento local, regional e nacional.

Para participar nas nossas atividades devem contactar o gabinete de comunicação e imagem ou o secretariado com a indicação do número de interessados até ao dia 1 de março de 2018.