Entrada > Notícias > MAD Game Jam

MAD Game Jam

ESMAD

Quando

16 > 18.03.2018 · 18:00 > 16:00

Onde

Escola Superior de Media Artes e Design

Participantes

Público Geral

Adicionar evento ao calendário

A 2.ª edição do MAD Game Jam realiza-se nos dias 16, 17 e 18 de março, promovendo um olhar abrangente e criativo sobre o desenvolvimento de jogos. São 40 horas non-stop!


O evento MAD Game Jam é uma competição que desafia várias equipas a criarem, em 40 horas seguidas, videojogos sobre uma temática que só vão conhecer no próprio dia. 

A 2.ª edição realiza-se nos dias 16, 17 e 18 de março, promovendo um olhar abrangente e criativo sobre o desenvolvimento de jogos. Um laboratório de criação intensivo que procura nos cruzamentos entre áreas de conhecimento novas abordagens criativas ao universo dos jogos de computador. Terminadas as 40 horas, todos os jogos são experimentados e avaliados por um júri constituído por elementos da Academia e da Indústria, premiando os melhores projetos. A organização prevê uma forte adesão, esperando pelo menos 50 participantes para esta 2.ª edição do evento, sem contar com todo o staff, estudantes e professores que iram ter acesso ao evento. 

Este evento irá realizar-se nas instalações da Escola Superior de Media Artes e Design em Vila do Conde e é patrocinado pelo Santander, contando com o apoio de várias empresas e instituições. 

Autor

Bianca Motta

Tags

Partilhar

Combined Shape

Navigation