Entrada > Notícias > Candidaturas para o Mestrado de Design – 2017/2018
Publicado em: 10 Maio 2017

Candidaturas para o Mestrado de Design – 2017/2018

O Mestrado em Design liga a investigação científica e aplicada do Design ao território social, económico, artístico e industrial do contexto do Norte do País e além-fronteiras.

O Mestrado em Design da Escola Superior de Media Artes e Design (ESMAD) abre nova fase de candidaturas no próximo mês de maio, para o ano letivo 2017/2018, mantendo a ligação da investigação científica e aplicada do Design ao contexto social, económico, artístico e industrial da região em que se insere.

Este 2.º ciclo de estudos especializados demonstra a consagração e valorização da área científica do Design, nas suas várias valências, tais como: Design de Comunicação, Gráfico e Publicidade, Design Industrial e de Produto.

Neste Mestrado de Design, os estudantes adquirem competências no domínio de planeamento projetual, na experimentação real de projeto, numa atmosfera inventiva, produtiva, técnica e de saber altamente especializado, desenvolvendo aptidões de gestão de equipas, de saberes interdisciplinares e preparando-se para os desafios da realidade futura.

Plano de estudos