Entrada > Notícias > Pós-graduação em Web Design
Publicado em: 14 Junho 2021

Pós-graduação em Web Design

Estão abertas as candidaturas à nova pós-graduação da Escola Superior de Media Artes e Design.

A nova pós-graduação em Web Design oferece formação especializada na criação de sítios e plataformas web através do cruzamento das áreas do Design, Multimédia e Informática.

Este ciclo de estudos pretende que os estudantes adquiram competências profissionais abrangentes na área do Web Design, num contexto de ensino teórico-prático, orientado para o desenvolvimento de projetos práticos. Ao longo de dois semestres, os estudantes irão abortar conteúdos diversos, desde a conceção dos layouts até à publicação online do produto final. Este percurso seguirá uma metodologia essencial prática, mas ancorada numa contextualização teórica. Sendo um curso interdepartamental, oferece diferentes perspetivas e, com isso, capacita o estudante para diálogos colaborativos entre as diferentes áreas de atuação.

A pós-graduação em Web Design privilegia o regime presencial, mas todas as unidades curriculares terão uma componente que será lecionada à distância.

1.ª fase de 20 de maio a 30 de junho de 2021
2.ª fase de 02 a 31 de agosto de 2021