Entrada > Notícias > 4 Novas Pós-graduações
Publicado em: 01 Junho 2021

4 Novas Pós-graduações

Quatro novas pós-graduações da Escola Superior de Media Artes e Design.

A Escola Superior de Media Artes e Design expande a sua oferta formativa no ano letivo 2021/2022, com a abertura de quatro novas pós-graduações.

As pós-graduações em Cinematografia Digital, Fotolivro: Práticas Fotográficas e Editoriais, Ilustração e Animação e Web Design reforçam a oferta formativa da ESMAD, juntando-se às pós-graduações de Argumento e em Design de Interiores e Espaços.

A pós-graduação em Cinematografia Digital oferece formação académica, prática e artística, orientada para o conhecimento e concretização dos principais elementos constituintes da cinematografia digital. O seu conteúdo programático visa as necessidades da indústria relativamente à direção de fotografia e profissões associadas aos departamentos de luz e de câmara.

A pós-graduação em Fotolivro oferece formação académica, inovadora e experimental, orientada para a construção conceptual de narrativas visuais que corporizam a execução de um objeto - livro fotográfico.

A pós-graduação em Ilustração e Animação, consiste numa formação académica, inovadora e experimental, de carácter multidisciplinar, com foco na Ilustração em contextos multimédia (websites, Apps, marketing digital), projetos de design (cartaz, identidade de evento, campanhas publicitárias) e mercado editorial contemporâneo (imprensa, literatura infantojuvenil, auto publicação, livro de autor).

A pós-graduação em Web Design oferece formação especializada na criação de sítios e plataformas web através do cruzamento das áreas do Design, Multimédia e Informática.