Entrada > Notícias > Desenho em Projeto 2.0
Publicado em: 28 Março 2024

Desenho em Projeto 2.0

Os estudantes da Licenciatura em Design inauguraram a exposição no Centro Municipal de Juventude, Vila do Conde.

No dia 26 de março de 2024, pelas 14h30, inaugurou a exposição Desenho no Projeto 2.0, dos estudantes da Licenciatura em Design, no Centro Municipal de Juventude de Vila do Conde.

Esta exposição nasce no seguimento da exposição "Desenho no Projeto", patente no Centro de Memória, a convite do Vereador da Câmara Municipal de Vila do Conde e de Laura Garrido, responsável pelo Arquivo Municipal e Centro de Memória de Vila do Conde, bem como da vontade de dar continuação à divulgação do desenho em design, expandindo a seleção para a inauguração do espaço Vila Jovem, no Centro Municipal de Juventude.

Centro Municipal de Juventude
Av. Júlio Graça, 580, 4480-672 Vila do Conde
A exposição estará patente até 19 de maio.